segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Too late

essa semana tem palestra com a direção do MST. ô boca, hein

aqui o bolo é mais barato.




(na verdade eu não sei, porque eu só compro pão de queijo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário