Uia, militantes na Fabico, que punk. Te cuida pra ficar de fora do MST.
Nha, não vou passar pro dark side, pro yellow side ou pro rainbow-wonder side. Eles têm bolo de chocolate onde eu tô- e, cá entre nós, dois e cinqüenta por uma fatia é uma das maiores facadas da humanidade.
Nha, não vou passar pro dark side, pro yellow side ou pro rainbow-wonder side. Eles têm bolo de chocolate onde eu tô- e, cá entre nós, dois e cinqüenta por uma fatia é uma das maiores facadas da humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário