sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ready, set, stop.

Uia, militantes na Fabico, que punk. Te cuida pra ficar de fora do MST.

Nha, não vou passar pro dark side, pro yellow side ou pro rainbow-wonder side. Eles têm bolo de chocolate onde eu tô- e, cá entre nós, dois e cinqüenta por uma fatia é uma das maiores facadas da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário