quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

The Day After.

Nat says:
I would call Taylor "T". Way cooler.

Jubi says:
I would call him "sweetheart".

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

É.

Eu devia estar contando os dias pro show, assim como tu.
Shame on me.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Muaha.

Oh, darn. E eu nem tenho twitter. Too bad, tu tem que me manter informada sobre os mais recentes posts dele.
O último que eu li era a respeito de um certo amigo secreto.. a dois. Não é só a MTV malvada que faz com que nossas pobres mentes infantis e inocentes interpretem as coisas de forma incorreta.




Ou nem tão incorreta assim, vá lá.

WOW

A gente precisa terminar essa historinha colorida.

Recomendo o twitter de um desses professores. sério.