Nat says:
I would call Taylor "T". Way cooler.
Jubi says:
I would call him "sweetheart".
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Muaha.
Oh, darn. E eu nem tenho twitter. Too bad, tu tem que me manter informada sobre os mais recentes posts dele.
O último que eu li era a respeito de um certo amigo secreto.. a dois. Não é só a MTV malvada que faz com que nossas pobres mentes infantis e inocentes interpretem as coisas de forma incorreta.
Ou nem tão incorreta assim, vá lá.
O último que eu li era a respeito de um certo amigo secreto.. a dois. Não é só a MTV malvada que faz com que nossas pobres mentes infantis e inocentes interpretem as coisas de forma incorreta.
Ou nem tão incorreta assim, vá lá.
WOW
A gente precisa terminar essa historinha colorida.
Recomendo o twitter de um desses professores. sério.
Recomendo o twitter de um desses professores. sério.
Assinar:
Postagens (Atom)