domingo, 30 de janeiro de 2011

...

Adivinha o que eu achei aqui no computador. Uma dica: é uma historinha muito colorida sobre dois professores do Unificado. *-*

P.S.: pode pegar essa palheta e tocar bastante violão com ela. Hunf.

AEAE

MAIS 23 DIAS E A PALHETA DO YORK SERÁ MINHA, DUDE

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Brand New Point Of View

"MTV: Taylor, como foi para você, já que conhecia os irmãos Farro por um bom tempo. Apenas julgando pelas dinâmicas, você parecia ser como o elo entre esses dois e os irmãos. Então, como foi para você?"



Obrigada, MTV, por alimentar nossas mentes altamente férteis.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Sweet

Oh, boy. Pena que não vendem doce de leite também. Mas se vendessem, seria outro absurdo, quer apostar, quer apostar?