skip to main | skip to sidebar
Porque nós conseguimos as vagas.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

E NÃO ESQUECE DE QUINTA-FEIRA

bora encher o bucho
Analisado por Jubi às 20:06 Um comentário:

Nat no clube da escrita

YEY
Analisado por Jubi às 20:05 Nenhum comentário:

quarta-feira, 11 de maio de 2011

o fim do semestre começou!

eu vou morrer com tanto trabalho. todos chora
Analisado por Jubi às 19:45 Nenhum comentário:

O funk está de luto.

R.I.P. Lacraia.
Analisado por Natália às 17:27 2 comentários:

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Enquanto isso, ainda em Genética...

Professora: "Vamos criar uma seqüência então."
Escreve no quadro: GAGA...
Eu: "OOH LA LA"
Analisado por Natália às 17:47 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Calouras

  • Jubi
  • Natália

Cadeiras

  • ▼  2011 (25)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (2)
    • ▼  maio (5)
      • E NÃO ESQUECE DE QUINTA-FEIRA
      • Nat no clube da escrita
      • o fim do semestre começou!
      • O funk está de luto.
      • Enquanto isso, ainda em Genética...
    • ►  abril (7)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2010 (23)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2009 (2)
    • ►  novembro (2)