sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

IÉ!

nóis semo óssomi :D

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

We are..

Awesome. (H)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Oi.

Mas Castiel é legal.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Oi.

Jubi.
Tu, que lê todas as minhas histórias non sense e sabe quais nomes eu já usei, me diz um nome masculino, pelamordemerlin, antes que eu escreva Castiel por todo o texto.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ah, natália, escreve logo! os nossos muitos leitores assíduos mal podem esperar.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eeeee.. acabou!

Então. A Jubi fica falando no meu blog que eu escrevo sobre minhas "paixões unificadenses" ou algo assim, e eu achei aquilo um verdadeiro absurdo -n
Aaaaí, eu resolvi escrever algo pra dar nos dedos dela e postar aqui.
Pena que eu ainda não sei bem o que é. Mas os mantenho informados. (Y)

sábado, 9 de janeiro de 2010