sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Oi.
Jubi.
Tu, que lê todas as minhas histórias non sense e sabe quais nomes eu já usei, me diz um nome masculino, pelamordemerlin, antes que eu escreva Castiel por todo o texto.
Tu, que lê todas as minhas histórias non sense e sabe quais nomes eu já usei, me diz um nome masculino, pelamordemerlin, antes que eu escreva Castiel por todo o texto.
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Eeeee.. acabou!
Então. A Jubi fica falando no meu blog que eu escrevo sobre minhas "paixões unificadenses" ou algo assim, e eu achei aquilo um verdadeiro absurdo -n
Aaaaí, eu resolvi escrever algo pra dar nos dedos dela e postar aqui.
Pena que eu ainda não sei bem o que é. Mas os mantenho informados. (Y)
Aaaaí, eu resolvi escrever algo pra dar nos dedos dela e postar aqui.
Pena que eu ainda não sei bem o que é. Mas os mantenho informados. (Y)
sábado, 9 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)