Então. A Jubi fica falando no meu blog que eu escrevo sobre minhas "paixões unificadenses" ou algo assim, e eu achei aquilo um verdadeiro absurdo -n
Aaaaí, eu resolvi escrever algo pra dar nos dedos dela e postar aqui.
Pena que eu ainda não sei bem o que é. Mas os mantenho informados. (Y)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário