skip to main | skip to sidebar
Porque nós conseguimos as vagas.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Incerteza

Eu já não posso dizer que odeio a UFRGS: ainda não entrei lá.
Mas também quero o Unificado.
Analisado por Jubi às 13:45 Um comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Calouras

  • Jubi
  • Natália

Cadeiras

  • ►  2011 (25)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (4)
  • ▼  2010 (23)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (2)
    • ▼  junho (1)
      • Incerteza
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2009 (2)
    • ►  novembro (2)