skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Incerteza
Eu já não posso dizer que odeio a UFRGS: ainda não entrei lá.
Mas também quero o Unificado.
Um comentário:
Natália
10 de junho de 2010 às 09:48
Tenho invejinha sua por ainda estar de férias.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Calouras
Jubi
Natália
Cadeiras
►
2011
(25)
►
julho
(2)
►
junho
(2)
►
maio
(5)
►
abril
(7)
►
março
(1)
►
fevereiro
(4)
►
janeiro
(4)
▼
2010
(23)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(5)
►
outubro
(1)
►
agosto
(2)
▼
junho
(1)
Incerteza
►
abril
(1)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(8)
►
2009
(2)
►
novembro
(2)
Tenho invejinha sua por ainda estar de férias.
ResponderExcluir