domingo, 24 de julho de 2011

fones de ouvido e uma boa memória que a lembre de assistir

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Férias.

E, com elas, toneladas de Team Starkid.
Pelo menos quando a Jubi conseguir um par de fones de ouvido.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Chore comigo.



(não tem spoiler)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

ReTwitt no Blogspot.

jubii_ RT por mim.
quem foi o publicitário que teve essa ideia do coral de galinhas no comercial do guaraná antarctica? querer inovar ok, mas gente

segunda-feira, 16 de maio de 2011

quarta-feira, 11 de maio de 2011

o fim do semestre começou!

eu vou morrer com tanto trabalho. todos chora