essa semana tem palestra com a direção do MST. ô boca, hein
aqui o bolo é mais barato.
(na verdade eu não sei, porque eu só compro pão de queijo)
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Ready, set, stop.
Uia, militantes na Fabico, que punk. Te cuida pra ficar de fora do MST.
Nha, não vou passar pro dark side, pro yellow side ou pro rainbow-wonder side. Eles têm bolo de chocolate onde eu tô- e, cá entre nós, dois e cinqüenta por uma fatia é uma das maiores facadas da humanidade.
Nha, não vou passar pro dark side, pro yellow side ou pro rainbow-wonder side. Eles têm bolo de chocolate onde eu tô- e, cá entre nós, dois e cinqüenta por uma fatia é uma das maiores facadas da humanidade.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
vê é igual a lambda vezes éfe
não tem decoreba, mas em compensação a minha cabeça funde tentando entender todas as aulas (leia-se teorias da imagem, comunicação e cultura, ética [cuja professora não dá aula sobre ética, e sim sobre Lula, reforma agrária e todas esses temas meio PSTU]). comunicação não é esse moranguinho todo não, but i like it.
como assim? come to the dark side. ainda dá tempo.
and we got candy.
Mimimi
Sorte tua. Acho que a tua faculdade não tem muita decoreba [?] Espero que não tenha mesmo.
Tô torcendo por ti (Y), já que eu tive a infelicidade de não te seguir pra um curso desse. Just my luck.
Tô torcendo por ti (Y), já que eu tive a infelicidade de não te seguir pra um curso desse. Just my luck.
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
sei lá
eu sinto falta do cursinho, sim. mas a minha faculdade linda não tem macetes pra me fazer decorar fórmulas de física. aliás, morram todas. não preciso mais de vocês.
Assinar:
Postagens (Atom)