quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mimimi

Sorte tua. Acho que a tua faculdade não tem muita decoreba [?] Espero que não tenha mesmo.
Tô torcendo por ti (Y), já que eu tive a infelicidade de não te seguir pra um curso desse. Just my luck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário