não tem decoreba, mas em compensação a minha cabeça funde tentando entender todas as aulas (leia-se teorias da imagem, comunicação e cultura, ética [cuja professora não dá aula sobre ética, e sim sobre Lula, reforma agrária e todas esses temas meio PSTU]). comunicação não é esse moranguinho todo não, but i like it.
como assim? come to the dark side. ainda dá tempo.
and we got candy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário