sexta-feira, 24 de junho de 2011

Chore comigo.



(não tem spoiler)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

ReTwitt no Blogspot.

jubii_ RT por mim.
quem foi o publicitário que teve essa ideia do coral de galinhas no comercial do guaraná antarctica? querer inovar ok, mas gente