domingo, 24 de julho de 2011

fones de ouvido e uma boa memória que a lembre de assistir

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Férias.

E, com elas, toneladas de Team Starkid.
Pelo menos quando a Jubi conseguir um par de fones de ouvido.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Chore comigo.



(não tem spoiler)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

ReTwitt no Blogspot.

jubii_ RT por mim.
quem foi o publicitário que teve essa ideia do coral de galinhas no comercial do guaraná antarctica? querer inovar ok, mas gente

segunda-feira, 16 de maio de 2011

quarta-feira, 11 de maio de 2011

o fim do semestre começou!

eu vou morrer com tanto trabalho. todos chora

O funk está de luto.

R.I.P. Lacraia.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Enquanto isso, ainda em Genética...

Professora: "Vamos criar uma seqüência então."
Escreve no quadro: GAGA...
Eu: "OOH LA LA"

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ai ai.

quero férias

Enquanto isso, na aula de Genética..

Professora: "Vocês já foram na página do NCBI?"
Eu: "Não, só do NCSI."

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Caaaaarl..

Natália says:
tá, eu ia fazer um comentário sobre AVPM, mas me controlei
Natália says:
estamos progredindo.
jubi with lasers says:
AE
jubi with lasers says:
fãs de AVPM anônimos
jubi with lasers says:
"e já faz três minutos que eu não comento sobre eles!"
jubi with lasers says:
*palmas*

sábado, 9 de abril de 2011

simples

ele chorou quando mencionou o Nelson Mandela;
e disse que nunca experimentou a maconha, mas "dizem que é saborosa".


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Medo.

É tudo o que eu posso dizer.
Relate os fatos, por favor.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

foi na aula magna?

se não foi, perdeu o choro e a apologia à maconha.

domingo, 3 de abril de 2011

É.

Te entendo perfeitamente.
Good writing IS hard work.

sexta-feira, 25 de março de 2011

PEEEEEANUTS

Só pra dizer que adorei essa imagem nova.

~já que eu não tenho mais atualizado isso aqui

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

The Day After.

Nat says:
I would call Taylor "T". Way cooler.

Jubi says:
I would call him "sweetheart".

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

É.

Eu devia estar contando os dias pro show, assim como tu.
Shame on me.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Muaha.

Oh, darn. E eu nem tenho twitter. Too bad, tu tem que me manter informada sobre os mais recentes posts dele.
O último que eu li era a respeito de um certo amigo secreto.. a dois. Não é só a MTV malvada que faz com que nossas pobres mentes infantis e inocentes interpretem as coisas de forma incorreta.




Ou nem tão incorreta assim, vá lá.

WOW

A gente precisa terminar essa historinha colorida.

Recomendo o twitter de um desses professores. sério.

domingo, 30 de janeiro de 2011

...

Adivinha o que eu achei aqui no computador. Uma dica: é uma historinha muito colorida sobre dois professores do Unificado. *-*

P.S.: pode pegar essa palheta e tocar bastante violão com ela. Hunf.

AEAE

MAIS 23 DIAS E A PALHETA DO YORK SERÁ MINHA, DUDE

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Brand New Point Of View

"MTV: Taylor, como foi para você, já que conhecia os irmãos Farro por um bom tempo. Apenas julgando pelas dinâmicas, você parecia ser como o elo entre esses dois e os irmãos. Então, como foi para você?"



Obrigada, MTV, por alimentar nossas mentes altamente férteis.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Sweet

Oh, boy. Pena que não vendem doce de leite também. Mas se vendessem, seria outro absurdo, quer apostar, quer apostar?