quarta-feira, 20 de julho de 2011
Férias.
E, com elas, toneladas de Team Starkid.
Pelo menos quando a Jubi conseguir um par de fones de ouvido.
Pelo menos quando a Jubi conseguir um par de fones de ouvido.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
ReTwitt no Blogspot.
jubii_ RT por mim.
quem foi o publicitário que teve essa ideia do coral de galinhas no comercial do guaraná antarctica? querer inovar ok, mas gente
quem foi o publicitário que teve essa ideia do coral de galinhas no comercial do guaraná antarctica? querer inovar ok, mas gente
segunda-feira, 16 de maio de 2011
quarta-feira, 11 de maio de 2011
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Enquanto isso, ainda em Genética...
Professora: "Vamos criar uma seqüência então."
Escreve no quadro: GAGA...
Eu: "OOH LA LA"
Escreve no quadro: GAGA...
Eu: "OOH LA LA"
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Enquanto isso, na aula de Genética..
Professora: "Vocês já foram na página do NCBI?"
Eu: "Não, só do NCSI."
Eu: "Não, só do NCSI."
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Caaaaarl..
Natália says:
tá, eu ia fazer um comentário sobre AVPM, mas me controlei
Natália says:
estamos progredindo.
jubi with lasers says:
AE
jubi with lasers says:
fãs de AVPM anônimos
jubi with lasers says:
"e já faz três minutos que eu não comento sobre eles!"
jubi with lasers says:
*palmas*
tá, eu ia fazer um comentário sobre AVPM, mas me controlei
Natália says:
estamos progredindo.
jubi with lasers says:
AE
jubi with lasers says:
fãs de AVPM anônimos
jubi with lasers says:
"e já faz três minutos que eu não comento sobre eles!"
jubi with lasers says:
*palmas*
sábado, 9 de abril de 2011
simples
ele chorou quando mencionou o Nelson Mandela;
e disse que nunca experimentou a maconha, mas "dizem que é saborosa".
rá
e disse que nunca experimentou a maconha, mas "dizem que é saborosa".
rá
sexta-feira, 8 de abril de 2011
quarta-feira, 6 de abril de 2011
domingo, 3 de abril de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
PEEEEEANUTS
Só pra dizer que adorei essa imagem nova.
~já que eu não tenho mais atualizado isso aqui
~já que eu não tenho mais atualizado isso aqui
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
The Day After.
Nat says:
I would call Taylor "T". Way cooler.
Jubi says:
I would call him "sweetheart".
I would call Taylor "T". Way cooler.
Jubi says:
I would call him "sweetheart".
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Muaha.
Oh, darn. E eu nem tenho twitter. Too bad, tu tem que me manter informada sobre os mais recentes posts dele.
O último que eu li era a respeito de um certo amigo secreto.. a dois. Não é só a MTV malvada que faz com que nossas pobres mentes infantis e inocentes interpretem as coisas de forma incorreta.
Ou nem tão incorreta assim, vá lá.
O último que eu li era a respeito de um certo amigo secreto.. a dois. Não é só a MTV malvada que faz com que nossas pobres mentes infantis e inocentes interpretem as coisas de forma incorreta.
Ou nem tão incorreta assim, vá lá.
WOW
A gente precisa terminar essa historinha colorida.
Recomendo o twitter de um desses professores. sério.
Recomendo o twitter de um desses professores. sério.
domingo, 30 de janeiro de 2011
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Brand New Point Of View
"MTV: Taylor, como foi para você, já que conhecia os irmãos Farro por um bom tempo. Apenas julgando pelas dinâmicas, você parecia ser como o elo entre esses dois e os irmãos. Então, como foi para você?"
Obrigada, MTV, por alimentar nossas mentes altamente férteis.
Obrigada, MTV, por alimentar nossas mentes altamente férteis.
sábado, 1 de janeiro de 2011
Sweet
Oh, boy. Pena que não vendem doce de leite também. Mas se vendessem, seria outro absurdo, quer apostar, quer apostar?
Assinar:
Postagens (Atom)