segunda-feira, 9 de maio de 2011

Enquanto isso, ainda em Genética...

Professora: "Vamos criar uma seqüência então."
Escreve no quadro: GAGA...
Eu: "OOH LA LA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário