skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 11 de maio de 2011
O funk está de luto.
R.I.P. Lacraia.
2 comentários:
Jubi
11 de maio de 2011 às 19:44
todo mundo dizia 'vai lacraia vai lacraia' um dia ela ia levar a sério né
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Natália
11 de junho de 2011 às 12:43
shoray de rir.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Calouras
Jubi
Natália
Cadeiras
▼
2011
(25)
►
julho
(2)
►
junho
(2)
▼
maio
(5)
E NÃO ESQUECE DE QUINTA-FEIRA
Nat no clube da escrita
o fim do semestre começou!
O funk está de luto.
Enquanto isso, ainda em Genética...
►
abril
(7)
►
março
(1)
►
fevereiro
(4)
►
janeiro
(4)
►
2010
(23)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(5)
►
outubro
(1)
►
agosto
(2)
►
junho
(1)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(8)
►
2009
(2)
►
novembro
(2)
todo mundo dizia 'vai lacraia vai lacraia' um dia ela ia levar a sério né
ResponderExcluirshoray de rir.
ResponderExcluir