eu não disse que o pão de queijo é mais barato aqui. na verdade, ele também custa $2,50. D:
mas é uma delícia, viu
domingo, 12 de dezembro de 2010
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Oh, no.
Hohoho, meus poderes de adivinhação são poderosos -wth
Ah!, sorte tua! Eu fico imaginando o que mais é barato aí.. porque o nosso pão de queijo também é 2,50. Facada.
Ah!, sorte tua! Eu fico imaginando o que mais é barato aí.. porque o nosso pão de queijo também é 2,50. Facada.
Assinar:
Postagens (Atom)