domingo, 12 de dezembro de 2010

pão de queijo > everything

eu não disse que o pão de queijo é mais barato aqui. na verdade, ele também custa $2,50. D:




mas é uma delícia, viu

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Oh, no.

Hohoho, meus poderes de adivinhação são poderosos -wth

Ah!, sorte tua! Eu fico imaginando o que mais é barato aí.. porque o nosso pão de queijo também é 2,50. Facada.