quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Oh, no.

Hohoho, meus poderes de adivinhação são poderosos -wth

Ah!, sorte tua! Eu fico imaginando o que mais é barato aí.. porque o nosso pão de queijo também é 2,50. Facada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário