skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Oh, no.
Hohoho, meus poderes de adivinhação são poderosos -wth
Ah!, sorte tua! Eu fico imaginando o que mais é barato aí.. porque o nosso pão de queijo também é 2,50.
Facada
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Calouras
Jubi
Natália
Cadeiras
►
2011
(25)
►
julho
(2)
►
junho
(2)
►
maio
(5)
►
abril
(7)
►
março
(1)
►
fevereiro
(4)
►
janeiro
(4)
▼
2010
(23)
▼
dezembro
(2)
pão de queijo > everything
Oh, no.
►
novembro
(5)
►
outubro
(1)
►
agosto
(2)
►
junho
(1)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(8)
►
2009
(2)
►
novembro
(2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário