skip to main | skip to sidebar
Porque nós conseguimos as vagas.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

foi na aula magna?

se não foi, perdeu o choro e a apologia à maconha.
Analisado por Jubi às 20:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Calouras

  • Jubi
  • Natália

Cadeiras

  • ▼  2011 (25)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (5)
    • ▼  abril (7)
      • ai ai.
      • Enquanto isso, na aula de Genética..
      • Caaaaarl..
      • simples
      • Medo.
      • foi na aula magna?
      • É.
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2010 (23)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (1)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2009 (2)
    • ►  novembro (2)