Oh, darn. E eu nem tenho twitter. Too bad, tu tem que me manter informada sobre os mais recentes posts dele.
O último que eu li era a respeito de um certo amigo secreto.. a dois. Não é só a MTV malvada que faz com que nossas pobres mentes infantis e inocentes interpretem as coisas de forma incorreta.
Ou nem tão incorreta assim, vá lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário