segunda-feira, 22 de novembro de 2010

sei lá

eu sinto falta do cursinho, sim. mas a minha faculdade linda não tem macetes pra me fazer decorar fórmulas de física. aliás, morram todas. não preciso mais de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário