skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
sei lá
eu sinto falta do cursinho, sim. mas a minha faculdade linda não tem macetes pra me fazer decorar fórmulas de física. aliás, morram todas. não preciso mais de vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Calouras
Jubi
Natália
Cadeiras
►
2011
(25)
►
julho
(2)
►
junho
(2)
►
maio
(5)
►
abril
(7)
►
março
(1)
►
fevereiro
(4)
►
janeiro
(4)
▼
2010
(23)
►
dezembro
(2)
▼
novembro
(5)
Too late
Ready, set, stop.
vê é igual a lambda vezes éfe
Mimimi
sei lá
►
outubro
(1)
►
agosto
(2)
►
junho
(1)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(8)
►
2009
(2)
►
novembro
(2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário