segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Quem sabe em Pasárgada.

Dedicado a Jubi-talvez-saiba-quem.

Eu não consigo tirar meus olhos de você.
Não consigo evitar; é mais forte do que eu.
Fico com medo de você perceber, e com mais medo ainda se você notar.
Mas não consigo. Não posso.
Como poderia?, se até Machado de Assis elogiou seus braços. Claro que ele se referiu a uma mulher, para não ter problemas para o lado dele.
Ah, esses braços que eu tanto quero chamar de estes. Imagino o quão bom seria tê-los a minha volta, bem forte e tão reconfortante.
E seus olhos, que me encaram como se eu tivesse algo bom a dizer. A silenciosa e azul expectativa em relação a meus planos, desconhecidos por você.
Somos jovens e fazemos planos. Deveríamos é viver, sem a pretensão de que podemos controlar nosso futuro. Acredito em livre arbítrio, e você? O destino que pretendo moldar para mim cruza o seu.

Um comentário:

  1. se é quem eu tô pensando, tira o olho, porque ele tem namorada. BITCHES LEAVE É

    ResponderExcluir