skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
nostalgia
Eu não queria ser dramática, mas eu sinto falta dos meus colegas fúteis, das conversas agradáveis e divertidas que eu tinha com uns poucos professores e dos intervalos que eu passei filando Club Social e Coca-Cola dos meus amigos, e jogando stop.
Um comentário:
Natália
26 de fevereiro de 2010 às 10:54
Eu sinto falta das aulas mesmo.
:S
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Calouras
Jubi
Natália
Cadeiras
►
2011
(25)
►
julho
(2)
►
junho
(2)
►
maio
(5)
►
abril
(7)
►
março
(1)
►
fevereiro
(4)
►
janeiro
(4)
▼
2010
(23)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(5)
►
outubro
(1)
►
agosto
(2)
►
junho
(1)
►
abril
(1)
▼
fevereiro
(3)
nostalgia
Extraclass
Quem sabe em Pasárgada.
►
janeiro
(8)
►
2009
(2)
►
novembro
(2)
Eu sinto falta das aulas mesmo.
ResponderExcluir:S