quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

nostalgia

Eu não queria ser dramática, mas eu sinto falta dos meus colegas fúteis, das conversas agradáveis e divertidas que eu tinha com uns poucos professores e dos intervalos que eu passei filando Club Social e Coca-Cola dos meus amigos, e jogando stop.

Um comentário: